PILATES ADAPTADO 

O pilates é um conjunto de exercícios realizados no solo ou em equipamentos exclusivos, que visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente. Esses exercícios são realizados de forma lenta e progressiva, associados à respiração e ativação do centro do corpo para os membros. Aqui na Neurofisio, trabalhamos este método de …

PILATES ADAPTADO  Leia mais »

Depoimento de Mãe – Sindrome de Down

Olá, pessoal! 💛 Hoje compartilharemos com vocês o relato da Carol, mãe da Ana Luisa, que tem Síndrome de Down. Juntas, as duas viram que, através da Neurofisio, fazendo o tratamento desde os 5 meses de idade, a paciente obteve resultados significativos, principalmente no que diz respeito à evolução de sua autonomia e independência. Dê …

Depoimento de Mãe – Sindrome de Down Leia mais »

Integração Sensorial como Recurso Terapêutico

O seu filho tem dificuldade para comer, dormir, se interessar por atividades do dia a dia ou iniciar uma atividade? A terapia com Integração Sensorial pode ajudar! Nesse vídeo bateremos um papo sobre como a Integração Sensorial pode ser um excelente recurso terapêutico e ajudar o seu pequeno a se desenvolver em diversas áreas. Dê …

Integração Sensorial como Recurso Terapêutico Leia mais »

Nova sala de integração sensorial

A integração sensorial é perfeita para proporcionar às crianças um desenvolvimento de habilidades importantes, como as atividades acadêmicas, motoras e a organização do comportamento. Dê play no vídeo e confira um pouco mais sobre todos os benefícios desse maravilhoso recurso terapêutico! ????

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita