Clínica Neurofisio Intensiva inaugura nova sala de pilates

No último dia 9 de fevereiro, a Neurofisio Intensiva realizou a reinauguração da clínica em novo prédio e trouxe várias novidades. Entre elas, a sala de pilates, um espaço amplo e com equipamentos de ponta. Essa iniciativa teve o objetivo de integrar ainda mais a técnica do pilates nas terapias convencionais da clínica e oferecer ao público um espaço preparado para aulas totalmente personalizadas.

Os benefícios são infinitos, pois oferece resistência física e mental, aumenta da flexibilidade, corrige problemas posturais, aumenta a concentração, melhora a coordenação motora e alivia dores musculares. Essa prática é uma das melhores para aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares, eliminar estresse, além de oferecer outros benefícios que estão ligados à qualidade e bem-estar.

O Pilates é recomendado para todos, inclusive para pessoas com algum comprometimento neurológico, como é o caso da Kaulyne Braga, que possui dificuldade na marcha e equilíbrio. Com os exercícios trabalhados pela terapeuta ela ganha qualidade dos movimentos. Como dizia Joseph Pilates “Seu corpo é seu maior bem, ele guarda e reflete sua alma. Cuide dele como se fosse uma pedra preciosa e nós o lapidaremos.”

Venha conhecer nossas instalações e agende uma aula experimental estamos na Vila Liberdade, na rua Pastor Jorge 1339, Presidente Prudente. Nosso telefone é o (18) 99643-0982.

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita