Neurofisio Intensiva completa 2 anos

Nesta semana, a Neurofisio Intensivapreparou a decoração e já entrou em clima de festa para celebrar o segundo aniversário.  Ao longo desses dois anos de trajetória a clínica já atendeu mais de 150 pacientes, já comemorou muitas conquistas, já chorou e vivenciou a superação de muitos.


Desde 2014 Davi Luca Zangirolymo, um dos pacientes mais antigos, faz o tratamento multidisciplinar com o protocolo PediaSuit. Segundo a mãe do gatinho, Valéria Mazini, um dos principais avanços obtidos até agora é que Davi já não utiliza mais sonda para se alimentar, além disso, ela considera que atenção e carinho dispensados ao seu filho qualificam a terapia.



Para Cristiane Garcia, mãe da doce Luiza, a clínica oferece uma excelente estrutura física, além de possuir profissionais atenciosos, comprometidos e que investem em aperfeiçoamento. “O diferencial daqui é a integração do espaço, dos profissionais e pais. Eu me sinto bem, fico à vontade para acompanhar a terapia da minha filha e interagir com os terapeutas e outros pais. Já passei por algumas clínicas e pude perceber que a Neurofisio é a mais capacitada para atender crianças com síndrome de down”.





Idealizada pela fisioterapeuta Vanessa Macorini, a Neurofisio Intensiva surgiu de um antigo sonho de oferecer reabilitação qualificada associada a atividades lúdicas em um espaço cheio de alegria. “Todos os profissionais da Neurofisio Intensiva buscam constantemente o aperfeiçoamento profissional, trazendo para a região de Presidente Prudente as técnicas de reabilitação neurológicas mais modernas do mundo”.


Oficialmente a comemoração com salgadinho, refrigerante e pão de mel será na próxima quarta-feira, 17, ao longo do dia. Você é nosso convidado!

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita