Missão

Nossa missão é oferecer com excelência e afetividade atendimento às pessoas na área da neuroreabilitação. Não como objetos de aplicação de técnicas, mas como sujeitos da ação. Com base no potencial de cada um e não nas suas limitações. Combatendo preconceitos e formando cidadãos, cientes de seus direitos, com foco na inclusão social e qualidade de vida.

Somos uma clínica particular líder na área da neuroreabilitação, que valoriza a inovação e a busca de novos conhecimentos. Reconhecida pela qualidade de nossas ações e serviços, fixando um valor de contrapartida justo diante do investimento em estrutura e qualificação. Temos como objetivos: 

Respeito aos pacientes

Proporcionar qualidade de vida e bem estar aos nossos pacientes, por meio de uma relação afetiva e de confiança.

Ética

Trabalhar com transparência e ética em todas as esferas, respeitando os contratos, a legislação e, sobretudo, as pessoas, para construirmos relacionamentos duradouros, de confiança e mutuamente benéficos. 

Inovação

Proporcionar um atendimento moderno e de qualidade, por meio de profissionais altamente qualificados e antenados ao que há de mais moderno no campo da neuroreabilitação. 

Respeito aos Colaboradores

Inspirar e promover o bem-estar dos nossos colaboradores, respeitando a diversidade e individualidade com foco no constante desenvolvimento humano.

Autonomia

Incentivar em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir além de suas limitações, contribuindo para uma sociedade mais humana.

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita