fbpx

Neurofisio Intensiva participa da maior feira de reabilitação do mundo

 

A especialista em fisioterapia neurofuncional Vanessa Macorini, da clínica Neurofisio Intensiva, esteve  na Rehacare 2019, maior feira de reabilitação do mundo, realizada em Dusseldorf na Alemanha. Lá, ela teve contato com as tendências e novidades do universo da neuroreabilitação, além de testar pessoalmente as novas tecnologias. 

A Neurofisio Intensiva é uma clínica especializada na habilitação e reabilitação neurofuncional de crianças e adultos; atuando de forma multidisciplinar nas áreas da fisioterapia, terapia ocupacional, integração sensorial, fonoaudiologia, psicopedagogia e psicologia.

Foco no atendimento de pacientes com paralisia cerebral, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, desordens do desenvolvimento da coordenação, hipertonia, hipotonia, lesão medular, hidrocefalia, mielomeningocele, traumatismo craniano, AVE (AVC), autismo, síndrome de down, moebius entre outras síndromes.

Como o próprio nome indica, a Neurofisio Intensiva propõe atendimento intensivo e com variadas técnicas, integradas pela metodologia NeuroStimulus. 

Abaixo, um pouco do que a fisioterapeuta Vanessa Macorini viu e testou. 

https://www.youtube.com/playlist?list=PLAvKA4TOwz5p3Tqc3bQgAuFLkGvkItTCT

Fale conosco
Enviar mensagem
Rolar para cima

Agende uma visita gratuita