conheça os cursos que estão sendo oferecidos esse ano pela loja inclusiva

A Loja Inclusiva em parceria com a Neurofisio Intensiva realizará neste ano de 2018 três cursos na área de Fonoaudiologia.

O primeiro será no dia 07 de abril, sobre Desenvolvimento da Linguagem ministrado por Regina Jakubovicz. Neste curso será trabalhado o desenvolvimento da linguagem infantil, em diversas patologias como autismo, paralisia cerebral, deficiência intelectual, auditiva entre outras. Será apresentado também vários casos clínicos que abrange desde casos moderados aos mais severos, abordando também a avaliação e o tratamento que será realizado em cada caso.

Já o curso a ser realizado em 17, 18 e 19 de Agosto, abordará PC e síndrome de down, intervenção clínica da fonoaudiologia neurofuncional, ministrado por Silvia Marra. Será tratado a parte motora da motricidade oral, no qual será tratado mais a musculatura. Indo da musculatura da paralisia cerebral até a síndrome de down, pois é necessário entender como cada um é afetado tanto na fala, alimentação e expressão facial.

Nos dias 24 e 25 de Novembro de 2018 será realizado o curso avaliação e terapia das afasias que será ministrado por Ellen Ishigaki. O curso iria tratar desde a avaliação, do tipo de avaliação e também em como será dada a sequência na terapia. Há 7 tipos de afasias, no curso será visto os melhores meios de se tratar cada tipo.

Adquirindo os três cursos há um desconto de 30%, esse combo pode ser obtido até o dia 06 de abril, para realizar a inscrição e garantir sua vaga basta acessar o site lojainclusiva.com e preencher o cadastro.

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita