Parabéns pelo seu dia Mamãe!

Mãe, uma pequena palavra de grande valor. O que falar dessas grandes mulheres que um dia deram a luz a um “serumaninho” que mal era nascido e já era amado por aquela que ali já zelava pela sua vida. A verdadeira amiga para o todo sempre, a quem você deve tudo. Desde aqueles conselhos até aquelas bronquinhas quando via algo sair dos trilhos. São tantos os motivos para agradecer… mas na hora faltam as palavras para expressar o quão grato somos. Digo isso porque todas as mães merecem seu respeito e o verdadeiro valor dado a quem realmente é digna de nosso carinho. Um simples gesto que muito das vezes passa despercebido, mas não repreendido, afinal estamos falando do mais puro e belo sentimento… o amor incondicional.

Um sentimento que continua intenso e vivo a cada dia. Além de se manter em pleno desenvolvimento, porque os ensinamentos serão infinitos, e enquanto não ver que já ensinou o suficiente não vai sossegar. Até porque nenhuma mãe cria seus filhos pra ela, cria pensando no mundo e nas pessoas com que você vai conhecer/conviver, aliás, nada mais satisfatória para uma mãe do que ouvir de outras pessoas elogios aos seus filhos. Nunca se valeu tanto o ditado “fala mal de mim, culpa a mim, mas não fala de meu filho”. Um pensamento simples e protetor que faz todo o sentido.

Um amor capaz de romper barreiras e superar tudo aquilo que a infringi por um simples sorriso de um filho. Faz o possível e impossível, exerce mil funções e ainda consegue estar sempre presente e disposta a conversar, entender como você está se sentindo, se tudo está indo bem na escola, na faculdade ou serviço, independente da idade e distância, adormecendo ali mesmo encostada, satisfeita por mais um dia ter exercido seu papel de mãe.

Sejam vocês as mães século XXI, sejam vocês as mães por telefone ou simplesmente as de “primeira viagem”, todas terão a capacidade de adivinhar sentimentos e encontrar aquelas falas certas naquelas horas incertas.

Agradecemos mamães por tudo. Temos a certeza de que tudo que fizestes/dissestes nada foi ou será em vão. E que o espírito de amor e afeto entre ambos nunca se quebre. Pois independentemente da circunstância sempre estaremos contigo. Então aqui vai os nossos mais sinceros parabéns, principalmente a todas as mamães que frequentam a Clínica Neurofisio Intensiva, onde podemos ver bem o real significado de amor aos seus filhos. Parabéns Mamães!!!

Rolar para cima

Agende uma visita gratuita