Dicas de aplicativos usados na reabilitação

Hoje em dia existem aplicativos para quase tudo: notícias, receitas, jogos, banco, mensagens e até para nos ajudar a monitorar a quantidade de calorias que ingerimos. Eles vieram com força total e para ficar!

No campo da reabilitação não é diferente. As terapeutas da Neurofisio Intensiva listaram os apps mais utilizados e indicados por elas, mas que nunca devem substituir o tratamento e o acompanhamento de um profissional, é claro!

Nessa lista você pode ter uma ideia do que é utilizado no processo de reabilitação. Quem sabe você não encontra aqui boas sugestões que servirão aos seus objetivos? Se você conhece outros apps bacanas compartilhe conosco nos comentários! 

Alfabeto Melado

Indicado para crianças de 2 a 5 anos de idade que estão em processo de alfabetização. É um divertido jogo educativo onde o pequeno deverá preencher com os dedos todas as letras do alfabeto, dessa forma, auxiliando no processo de aprendizado.






Sons de Animais
Jogo educativo concebido para crianças de 1 a 5 anos para aprender os sons de animais. Apenas tocando na tela, você pode ouvir os sons de animais, seus nomes e características.








Animal Sound

Indicado para crianças de 1 a 4 anos para aprender os sons de animais.







Animal Puzzle

Quebra-cabeças de animais, indicado para crianças de 1 a 5 anos.









Play Kids

O PlayKids tem os melhores desenhos e jogos educativos para a criançada aprender brincando.








Kids Memory

É um jogo para crianças muito divertido que estimula a memória.  








Memória Infantil

Com este jogo de memória seu filho vai aprender a memorizar diferentes figuras de animais, alimentos, números, letras do alfabeto e mais. Serve para qualquer tamanho de tela e orientação.






384 Quebra-cabeças
São 384 quebra-cabeças diferentes animais, comida, banheiro, cozinha, mobília, carros, ferramentas…








123dominó
É um quebra cabeça onde as cores de cada lado dos triângulos, que são as peças, devem ser pareadas.




Pepi Bath

Esse jogo aborda de uma maneira divertuda as atividades de vida diárias como escovar os dentes, lavar a mão, cortar unha, pentear o cabelo, utilizar o vaso sanitário e tomar banho.



D.P.A- Sapo Capim

Ideal para usar com as crianças que têm dificuldade com a leitura. 
Rolar para cima

Agende uma visita gratuita